sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Isso é você em mim.


Isso dói isso não dói. Isso me faz querer parar, querer correr, me faz gritar, silenciar, sorrir e chorar me faz pular, cai e levantar. Isso é tão gelado, e tão cheio de calor. É cheio de amor, e completamente mergulhado no ódio. Isso é verdadeiro, é mentiroso. É perfeito e literalmente imperfeito. É impuro e puro, é limpo e sujo. É tão meu quanto não meu. É certeza é talvez. Isso é faminto e satisfeito. É felicidade e infelicidade.
Isso me faz sentir coisas completamente opostas, coisas que nem todas as palavras iriam explicar. Isso me faz nascer e morrer, e ao mesmo tempo não me faz sentir nada, isso me transforma a cada dia, a cada segundo, a cada momento lembrado ou não. Isso esta comigo mesmo que eu não queira, mesmo que eu apague, ele se restaura porque é completamente maior e mais forte que eu. Isso me domina, me faz escrava por bem e por mal. Isso é tão culpa minha, como não é. Isso é desejado e indesejado, é terminavel e infinito. É tão transparente e tão escuro. Isso é inverno é verão. Isso é completamente indefinível.
Isso eu sinto, isso eu não sinto, isso é você em mim.



Helena Calheiros :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário