sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É CADA UMA QUE ME APARECE D:



ESSES DIAS EU RECEBI UM PEDIDO DE TEXTO LÁ NA TPP [TEXTOS PARA PERFIL] , UMA COMUNIDADE QUE EU MODERO D: , ERA UM CARA DESESPERANDO DIZENDO QUE PRECISAVA DE ALGO QUE FIZESSE A EX NAMORADA VOLTAR PARA ELE , ME CONTOU UM POUCO DA HISTÓRIA DOS DOIS E ME PEDIU UM TEXTO, EU FIQUEI COM PENA. PENA DELE QUE NÃO SABIA O QUE FAZER , E PENA DELA QUE TERIA QUE RECEBER UM DEPOIMENTO DE DESCULPAS COM UM CTRL C + CTRL V . EU ATÉ FIZ O TEXTO, ESSE É O MEU TRABALHO D:, NÃO SEI COM FOI O FINAL DA HISTÓRIA, EU SINCERAMENTE NÃO QUIS NEM SABER. NÃO QUE EU NÃO ME IMPORTE, EU ME IMPORTO MUITO COM AS MINHAS OBRAS, ME IMPORTO TANTO, QUE A MAIORIA DOS MEUS TEXTOS EU PREFIRO NEM PUBLICAR. MAS NA REAL EU NÃO IRIA QUERER VER O QUE UMA GAROTA IRIA DAR DE RESPOSTA PARA UM GAROTO QUE ESCREVER ASSIM . ' eol xou apaissonado por ela, ela eh o amur da minha vidinhaa' , E DO NADA TE MANDA UM LINDO DEPOIMENTO DE RECONCILIAÇÃO COM TODAS AS REGRAS DA ORTOGRAFIA SENDO RESPEITADAS. NA REAL? SE EU FOSSE ELA TERIA MANDADO ELE IR A MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA , E APAGADO ELE DA MINHA VIDA. EU ACHO QUE O AMOR SINCERO QUE VOCÊ SENTE ESTA NAS SUAS PALAVRAS, E NÃO NAS DE UM ESCRITORINHA DE UMA CMM BARATA DO MAIOR SITE DE RELACIONAMENTOS DA INTERNET ;@ . ATÉ PORQUE SE UM DIA ELA VER O TEXTO POR AI, ELA VAI CAPOTA E MORRER NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. É TESO DEMAIS ISSO, ENFIM ... VOU PUBLICAR O TEXTO MAIS PORQUE ELE FICOU INTERESSANTE, DO QUE POR CONTA DE QUAL É A HISTÓRIA DELE. ESPERO QUE CURTAM.


----------------------------------



Não me imaginaria sem você, não conseguiria sorrir se não fosse pelo simples fato de te ter junto a mim, e na verdade a algum tempo eu não sorrio. E mesmo que as circunstâncias nos mostrem o contrário, isso é amor, e é amor verdadeiro, tão verdadeiro que se torna pecado não viver ele com intensidade *-* . Por algumas vezes eu fui infantil, fui bobo o bastante a ponto de te perder por motivos fúteis e desnecessários, motivos do qual não me atreveria a lembrar, isso me causa uma dor enorme. Não sou nada perfeito, estou km de distância longe de ser alguém perfeito, mais ao seu lado eu alcanço o meu melhor, e esse melhor é o que eu mais preciso nesse momento. Já dizia o ditado ' é quando se perde que se dá valor ' Pois bem, maldito ditado, comigo precisou ser exatamente o que essas linhas tortas dizem, eu precisei te perder, para entender que não sou nada sem você D: , na verdade eu nunca fui nada antes de conhecer. Quando estou com você o meu melhor acontece, como se fosse uma mágica, como se bastasse você para eu ser eu mesmo. Na verdade se eu pudesse voltaria atrás e faria tudo diferente, te amaria mais, te beijaria mais, te abraçaria mais, te diria mais vezes essas benditas palavras que agora não saem do meu pensamento, 'eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo'. Não precisa ser nenhum mestre no tema amor para entender o que eu sinto por você, e por mais que eu fosse escrever um milhão de coisas aqui, usar de um milhão de exemplos, seria inútil, nada traduz, nada expressa, nada é exatamente como eu sinto, comigo quero. Eu pensei que meu coração era só meu, mas me enganei, ele é inteiramente seu, na verdade ele é nosso. Eu te amo, e se eu fosse me perder em palavras estaria limitando isso, e na verdade não existem limites para todo esse amor que eu sinto por você. Seria demais eu pedir para que me fizesse voltar a sorrir? Seria demais eu pedir para você me deixar voltar a ser completo ao seu lado? Seria demais eu pedir não por mim, mais por esse amor? Seria demais eu pedir uma outra chance?



POR, HELENA VIEIRA ;*

3 comentários:

  1. ela uma menina muito especial que se torno
    importante ela escreve muito *---*
    coisas belissimas d:

    adoro você

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem;*


    Beijos da Mochi*

    ResponderExcluir
  3. seguind segue , aí vai ;D

    ResponderExcluir