terça-feira, 14 de setembro de 2010

Que eu seja bem vinda.


Eu gosto bastante de sair por ai, perambulando nos sites e procurando algo de útil para se ler, para se entender e aprender. Ultimamente tenho lido bastante alguns escritores e pensadores daqueles que nos fazer refletir sobre as suas palavras. Venho perdendo mais tempo com isso do que com conversas fúteis no MSN, Twitter e com os meus FAKES (podem até falar; '-Nossa Helena, fakes? Que coisa mais ridícula em.' , idai? eu gosto, eu tenho fakes mesmo, agora? Calem a boca já. Rum*). Fico me perguntando como pode as pessoas usarem tão poucas palavras e transmitirem 12564165185milhões de idéias. Eu morro de inveja deles, tenho vontade de encontrar uma fadinha e pedir para tocar de vida com o William Shakespeare, o cara simplesmente é foda. Qual pessoa que sonha ver seu mini livro sendo divulgado não se atreveria a sonhar também com uma vida de Williamzinho *-*? Eu sonho, e admito que não sou pensadora o bastante para chegar aos pés dele #prontofalei.
Quando Resolvi fazer essa budega aqui, pensei em expor as minhas obras. São poucas, confusas e dificilmente vão ser postadas concluídas, mas prometo tentar fazer o melhor. Também me dedicarei a questionar e expor minha idéias e opiniões sobre algumas obras que irei encontrar por ai nessa minha vida de 'invejar os bons pensadores lendo suas obras' . Espero que curtem, espero que gostem e que sejam gentis e legais comigo.


Twitter @lelenadotiprado

3 comentários:

  1. to lendo os seus textos , são perfeitos . Parabens se quiser da um passadinha no meu blog ta ai o site http://isabellllav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. noosa q. foooooda .!! mee segue ? http://maary1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, amorzinho eu amei algumas obras que você vem escrevendo na comu e tive uma leve curiosidade em passar aqui só pra dar uma visitinha mesmo mais de qualquer forma amei o seu blog continue assim meu amor que você vai longe! E com relação aos fakes não tenho nada contra pelo contrário eu tenho diversos deles e acho super legal quem tem e expõe que sem se importa com a opinão dos outros. Parabéns amor, sucesso na vida,pois, você merece

    ResponderExcluir